O pagamento via cartão de crédito costuma ser aprovado de forma imediata. No entanto, em alguns casos, a transação pode passar por análise, o que poderá levar até 72 horas para confirmação do pagamento pela Ju Brand — mesmo que já conste como aprovado pela administradora do cartão.
Após a aprovação, pedimos um prazo de até 3 (três) dias úteis para realizar a postagem do seu pedido nos Correios ou Loggi.
Nosso compromisso é sempre enviar o quanto antes, pois entendemos perfeitamente a expectativa de receber suas novas peças Ju Brand! 💖
Atualmente, nossa média de despacho é de 48 horas úteis.
Assim que o pedido for postado, você receberá um código de rastreio por e-mail, para acompanhar a entrega.
O prazo de entrega após o envio varia conforme a região e será informado no momento da compra.
A Ju Brand não se responsabiliza por um segundo envio do pedido nos seguintes casos:
Endereço cadastrado incorreto ou incompleto;
Destinatário ausente ou não disponível para receber a encomenda dentro do prazo de retirada indicado no rastreio;
Qualquer situação em que o pedido retorne à loja por falta de retirada.
Nessas situações, o novo frete será de responsabilidade do comprador.
Nossa Política de Trocas completa pode ser consultada através do link abaixo:
👉 Política de Trocas Ju Brand
Caso deseje devolver uma compra, realizaremos o estorno do valor correspondente às peças devolvidas.
O valor do frete de envio não é reembolsado, pois já foi utilizado para o transporte do pedido.
A restituição será efetuada conforme o método de pagamento utilizado no momento da compra:
Cartão de Crédito: a administradora será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, conforme o prazo definido pela operadora.
Boleto Bancário ou Transferência: o reembolso será feito via depósito bancário, na conta informada pela cliente.
Agradecemos por escolher vestir nossa marca com estilo, conforto e propósito.